PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

MULHER GRÁVIDA DE 6 MESES É ASSASSINADA DENTRO DE BAR EM TEIXEIRA DE FREITAS


O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 16 de outubro, na Rua Agnaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço, em um estabelecimento denominado Bar da Shirly, próximo ao Posto de Saúde. A vítima foi identificada como sendo, Ana Cristina do Nascimento Bonifácio, 25 anos de idade, moradora do Bairro Tancredo Neves. Segundo informações, a vítima estava grávida de 06 meses.
IMG_1592.JPG
Ana Cristina foi presa na Av. São Paulo, em um bar, no último dia 20 de setembro deste ano, portando uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e tomou as primeiras providências. A Polícia Civil foi comunicada e a delegada de plantão, Andressa Carvalho, e sua equipe, esteve no local realizando o levantamento cadavérico. A delegada acionou o DPT e os peritos realizaram a perícia de ação violenta (homicídio).
IMG_1588.JPG
Segundo informações coletadas pela delegada, testemunhas informaram que a vítima estava bebendo com outras duas pessoas, quando dois criminosos, em uma moto de placa não anotada, chegaram ao bar, o carona desceu e adentrou no estabelecimento, já atirando contra a vítima. O comparsa ficou do lado de fora e, logo em seguida, os dois fugiram sem deixar pistas. A vítima morreu instantaneamente. Segundo a perícia, a vítima apresentava 06 perfurações pelo corpo e dois projéteis de arma de fogo foram encontrados no local. Após os trabalhos de praxe, a delegada autorizou a remoção do corpo para o IML, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime, e o procedimento será encaminhado ao NHT da 8ª COORPIN.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário