/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/R/fOLwpsRBmF9S4GgEb4mA/157106262120acoorpinjose14102019.jpeg)
Um homem de 67 anos, identificado como José Alcântara, foi preso suspeito de atear fogo na sobrinha e no marido dela na noite de sexta-feira (11), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no centro-sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, tudo começou quando José iniciou uma briga com um irmão, identificado como Isnas Alcântara, porque ele estaria com o som do carro alto. Durante a confusão, ainda segundo a polícia, José pegou uma garrafa com combustível para atear fogo no veículo de Isnas. A sobrinha do idoso e o marido dela tentaram impedir a briga e acabaram queimados. O irmão do idoso conseguiu sair do local sem ferimentos. A sobrinha do suspeito, de 30 anos, que ficou em estado mais grave, teve 80% do corpo queimado e foi encaminhada para um hospital da cidade. Em seguida, foi transferida para o setor de queimados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
Já o marido dela, de 29 anos, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Na confusão, José também acabou se ferindo levemente e foi preso em flagrante após tentar buscar ajuda em um hospital da cidade de Itapemirim. Segundo as investigações, o suspeito já havia tido outras discussões com o irmão, Isnas, por causa de uma herança da família. O idoso foi autuado por dupla tentativa de homicídio na Delegacia Territorial (DT) de Livramento e está custodiado na unidade. Ele está à disposição da Justiça.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário