PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ITABUNA: MULHER COM FARDA DA PM SEQUESTRA FUNCIONÁRIA DA ROTA TRANSPORTES E ROUBA DINHEIRO DA EMPRESA


Momentos de terror e tensão na manhã desta segunda-feira (14) em Itabuna. Um casal foi sequestrado e mantido em cárcere privado por algumas horas. O fato aconteceu na Rua F, no bairro Monte Cristo, por volta das 8h36, momento em que as vítimas estavam saindo de casa em um veículo branco e foram surpreendidos por outros três carros com criminosos fortemente armados que os forçaram a seguir com eles.
Por meio de ameaças, os sequestradores mandaram um deles voltarem em casa e buscar dinheiro. Em seguida foram até a empresa na qual a mulher trabalha, a Rota Transportes, e teria roubado mais dinheiro. A funcionária foi escoltada por uma criminosa que estava vestida com o fardamento militar. Os bandidos seguiram até o Semi Anel Rodoviário e deixaram a funcionária da empresa, permanecendo com o marido dela em cárcere.

Após horas de angústia, o homem foi liberado pelos criminosos. Por estar com os olhos vendados, a vítima não conseguiu dizer para onde eles teriam seguido. O veículo no qual ele estava sendo mantido se trata de um HB20, de cor branca. Quatro homens e uma mulher estavam no veículo. Ainda não foi informado o valor levado pelos bandidos.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário