PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 8 de março de 2021

55ª CIPM CONDUZ A DELEGACIA ACUSADOS DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DE DESCUMPRIR DECRETO ESTADUAL


Dário Meira
Por volta das 21h40min, do último sábado (06) a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira, juntamente com a Guarnição Civil Municipal, em rondas pela cidade, em cumprimento ao Decreto Estadual 20.260, que restringe a circulação de pessoas das 20:00h às 05:00h, se deparou, na Rua Da Liberdade, bairro Alto do Gavião, com um homem conhecido pelo prenome de Magno, descumprindo o decreto. Ele foi orientado a ir pra sua residência por conta do decreto.

Minutos depois os policiais militares encontraram Magno sentado no mesmo lugar comendo e bebendo. Outra vez, foi orientado para que retornasse a sua residência, porém, ele disse que não iria e começou a ficar agressivo, partindo pra cima da guarnição, sendo necessário o uso da força para conte-lo e algema-lo. Assim, o autor foi conduzido e apresentado no Plantão Central na Delegacia de Ipiaú.

Japomirim
Por volta das 03h40min de domingo (07), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia anônima, via 190, deslocou até a Travessa Damião Macena, distrito do Japumerim – Itagibá, para averiguar uma situação de perturbação de sossego alheio numa residência de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Buchecha”. Ao chegar no local, a guarnição informou que se deparou com seis indivíduos, dois deles menores. A PM disse que também foi constatado que dois deles estavam cumprindo medidas cautelares. No local, além de encontrem muita bebida alcoólica, foi encontrado também um simulacro de arma de fogo. Todos os envolvidos, juntamente com todo material recolhido no local, foram conduzidos ao Plantão Central na Delegacia de Ipiaú.

Ipiaú
No início da madrugada dessa segunda-feira (08), a guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia anônima, via 190, de perturbação do sossego alheio, que estaria ocorrendo na Rua das Flores, no bairro Aparecida, em Ipiaú, se deslocou para verificar a situação. Chegando no local, foi constatada várias pessoas em frente a casa da senhora de prenome Balbina, consumindo bebidas alcoólicas e com som alto. A guarnição conduziu os proprietários do imóvel, bem como a aparelhagem de som e 24 garrafas de cerveja para a Delegacia Ipiaú. A PM informou ainda que a guarnição já havia estado nesta residência mais cedo, devido a reclamações de som alto, sendo adotado procedimento de orientar as pessoas a desligarem o som e retornarem as suas residências.

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário