
A morte de Caique Magalhães Motta de Oliveira Coutinho, 27 anos, não foi por afogamento, como anunciado inicialmente. A informação é de um integrante da família. Nas redes sociais circulam a certidão de óbito que diz “Morte de causa a esclarecer”. Segundo apurou o GIRO, foi coletado material para ser enviado a um laboratório em Salvador para identificar a causa do óbito.
O corpo de Caique foi encontrado por um mergulhador em um poço com cerca de 2 metros de profundidade, próximo das margens do rio. Conforme as informações, ele atravessava o rio sentido ao Japomirim, quando teria ocorrido a sua morte. Uma mulher, ainda não identificada, teria presenciado o jovem morrendo.
Em um vídeo que é compartilhado nas redes sociais, a mãe de Caique chora ao lado do corpo do jovem e chega a dizer que “foi uma bandida que tirou a vida do meu filho”. O corpo dele não apresentava sinais de violência. A família agora aguarda pelo resultado da análise laboratorial para tentar entender o que provocou a sua morte.
FONTE: GIRO EM IPIAÚ
Nenhum comentário:
Postar um comentário