PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de março de 2021

IPIAÚ: OPERAÇÃO ENTRE PM E PC PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE PISTOLA


Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar na noite de quinta-feira (11), resultou na prisão de dois homens e apreensão de 22 gramas de maconha e uma pistola calibre .380, municiada, com numeração suprimida. As prisões ocorreram na Travessa São Bartolomeu, no bairro São José Operário, e na Região da Horta Comunitária.
A operação realizada pelas policias visam combater o crime organizado na cidade de Ipiaú, principalmente relacionado aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos nos últimos dias. A operação foi iniciada com base em informações obtidas pelo Setor de Investigação da Polícia Civil e Seção de Inteligência da 55ª CIPM, levando aos suspeitos de terem cometidos alguns dos homicídios e tentativas de homicídios, neste ano na cidade de Ipiaú.

A operação contou com cerca de 30 policiais, entre militares e civis, e 10 viaturas, sob a Coordenação do Dr. Rodrigo, Delegado Titular da Delegacia de Ipiaú e do Major Jocevã, Comandante da 55ª CIPM/Ipiaú, e durou até as primeiras horas desta sexta-feira (12). Operações semelhantes devem continuar nos próximos dias.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário