PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de março de 2021

TEIXEIRA DE FREITAS: VÍDEO MOSTRA GAROTA SENDO ESPANCADA A PAULADAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO; POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO


Na manhã desta terça-feira, 09 de março, o delegado titular, Ricardo Amaral recebeu um vídeo em que uma jovem é visivelmente espancada a pauladas por um homem de cor morena. A ação criminosa teria ocorrida no distrito de Santo Antônio, interior de Teixeira de Freitas. A vítima foi atingida com socos e em seguida, o agressor usa um pedaço de madeira para espancar a garota, quando pessoas que estavam no local pediram para parar com as agressões e os agressores fugiram do local. O vídeo está sendo viralizado nas redes sociais, e choca pela covardia.

Na tarde desta terça-feira (09) a reportagem do Liberdade News conversou com o delegado titular, Ricardo Amaral, e ele falou que após visualização do vídeo, o Serviço de Investigação da Polícia Civil já está investigando o crime. Mas, que a vítima, nem familiares formalizaram um Boletim de Ocorrência ainda. Segundo o delegado, é preciso essa formalização para que seja cumprido todos os protocolos, e posterior prisão dos culpados.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário