PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CRIMINOSO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA MORRE EM CONFRONTO COM A CAEMA EM MEDEIROS NETO


A intervenção policial aconteceu na tarde da última quarta-feira, 21 de julho, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio morreu em confronto com militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), na cidade de Medeiros Neto-BA. De acordo com as informações, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) realizavam rondas no referido bairro, quando receberam informações de que um suspeito estaria armado nas imediações do cemitério, próximo à Caixa D'água. Os policiais militares, chegarem no local e encontraram o suspeito, que fugiu para o interior de uma residência.
Os militares foram no encalço do suspeito e foram recebidos por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo criminoso. A guarnição precisou revidar, e na troca de tiros, o criminoso foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto (HMMN), onde veio a óbito na Unidade Hospitalar. O resistente foi identificado como sendo, Jancarlos de Souza Evangelista, de 30 anos. A ocorrência foi registrada na sede da Delegacia Territorial da Polícia Civil da de Teixeira de Freitas (Sede da 8ªCOORPIN). O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT/IML), onde foi necropsuadi e liberado aos familiares. Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, e uma porção de cocaína.

No último sábado (17), Jancarlos teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma mulher no bairro das Casas Populares. Jeancarlos tinha registro por tráfico de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Um inquérito Policial Militar foi instaurado pelo comando da CAEMA para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário