PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de julho de 2021

IPIAÚ: HOMEM "SEQUESTRADO" SERIA LEVADO PARA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO EM GOIÁS


A suposta tentativa de ‘sequestro’ ocorrida na manhã dessa terça-feira, em Ipiaú, foi esclarecida após a prisão dos suspeitos, realizada numa ação rápida da PM, após ser acionada por populares. Os três homens presos, a vítima e testemunhas foram ouvidas na delegacia durante todo o dia. Ao GIRO, o delegado titular da Delegacia Territorial de Ipiaú, Dr. Isaias Neto, contou que, a princípio, ficou esclarecido que os homens teriam sido contratados por familiares da vítima, com o intuito de interna-lo compulsoriamente numa clinica de reabilitação para dependentes químicos, no estado de Goiás. A informação foi confirmada por parentes do rapaz.

“A questão é que esse internamento compulsório, de acordo com a lei, depende de uma decisão de um médico determinando que a pessoa seja internada compulsoriamente para fazer o tratamento no prazo máximo de noventa dias. A grande questão é que eles (os três homens detidos) não tinham essa decisão determinando esse internamento”, comentou o delegado Isaias Neto. A autoridade policial ainda acrescentou que lavrado um auto de prisão em flagrante e arbitrada uma fiança para os suspeitos.

Populares relataram que os homens chegaram na casa do jovem, afirmando ser da Polícia. Após ser rendido e agredido, a vítima foi colocada forçadamente dentro de uma caminhonete, com placa de Goiânia-GO. O veículo foi interceptado pela Polícia Militar na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao HGI. Na delegacia foi constatado, segundo informou a PM, que dois deles tinham passagens por tráfico de drogas e um desses tinha saído recentemente da prisão.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário