PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de julho de 2021

LÍDER DO TRÁFICO E COMPARSA TOMBAM EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE GANDU

"CARLINHOS" ERA CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE

Uma operação policial conjunta que contou com a 60ª CIPM/Gandu, 33ª CIPM/Valença, Rondesp Sul, CIPE Cacaueira e Polícia Civil culminou na morte do líder do tráfico no bairro Renovação 1, em Gandu. JOSÉ CARLOS OLIVEIRA RAMOS, o "Carlinhos" e IAN VINÍCIUS DOS SANTOS tombaram em confronto com os policiais que estavam em cumprimento do mandando de prisão em desfavor de José Carlos. A dupla reagiu atirando nas guarnições e houve o revide.
MATERIAL APREENDIDO

Com os criminosos os policiais apreenderam 01 submetralhadora calibre .9mm, com carregador e 8 munições, 01 espingarda calibre .12 e 03 munições; 01 colete balístico, 01 balaclava e 01 rádio comunicador. Ainda durante a operação os policiais cumpriram outro mandado de prisão em desfavor de um rapaz de 23 anos, acusado de uma tentativa de homicídio.
REVÓLVER APREENDIDO COM HOMEM QUE 
TENTAVA FUGIR DO CERCO POLICIAL

Enquanto era realizado o cerco no bairro os policiais ainda prenderam um rapaz portando um revólver calibre .38 com 06 munições intactas, que tentava fugir do bairro. Os materiais apreendidos e todos os envolvidos nas ocorrências foram apresentados na Delegacia de Polícia de Gandu.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário