PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de julho de 2021

DECARGA RECUPERA 50 TONELADAS DE FERTILIZANTE EM FAZENDA NA CIDADE DE CORAÇÃO DE MARIA

Coração de Maria: Decarga recupera 50 toneladas de fertilizante em fazenda

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Cargas em Rodovias (Decarga) apreenderam 50 toneladas de KCL, um tipo de fertilizante mineral à base de Potássio, utilizado na agricultura. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, o motorista foi abordado no momento em que saía com sua carreta carregada do Distrito Industrial de Candeias, na BA-522. A apreensão ocorreu no último sábado (24).

“A vítima foi rendida por três assaltantes e levada para um cativeiro na zona rural de Candeias onde só foi liberada à noite, tendo a carga e veículo subtraídos. No dia seguinte, o semirreboque da vítima foi abandonado vazio e avariado na BR-324 no Distrito de Humildes, tendo a PRF apresentado nesta especializada. Com base nas investigações colhidas no local do crime, a Decarga conseguiu rastrear e localizar carga subtraída em uma Fazenda na cidade de Coração de Maria, tendo efetuado a prisão do proprietário de 72 anos de idade”, relata a ocorrência.

De acordo com a polícia, o receptador confessou ter adquirido a carga roubada em mãos de um homem do município de Candeias, residente no povoado de Madeira, o qual é envolvido com o roubo de cargas na região. Além do fertilizante, também foram recuperadas várias peças do semirreboque, além das duas lonas em poder do fazendeiro, que foi conduzido e autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Os demais integrantes da quadrilha já foram identificados e novas diligências estão sendo desenvolvidas para a prisão dos mesmos.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário