PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 21 de julho de 2021

POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE MATAR CRIANÇA DE 9 ANOS EM FEIRA DE SANTANA

Polícia prende mais dois acusados de matar criança de 9 anos em Feira de Santana

Policiais da Rondesp Leste em apoio a policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), prenderam ontem (20), mais dois acusados de matar o garoto Luis Santos de Jesus, de 9 anos, no dia 24 de fevereiro, no bairro Lagoa do Subaé em Feira de Santana. A prisão ocorreu durante patrulhamento tático pelo bairro Lagoa do Subaé e os homens foram abordados ao apresentarem atitude suspeita. Eles foram conduzidos à delegacia e após ser constatado que havia mandados de prisão decretados pela Vara do Júri de Feira de Feira de Santana por crimes de homicídios, foram presos e estão à disposição da justiça.

No último dia 13 também foi preso no bairro Lagoa Subaé, durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar o primeiro acusado de envolvimento na morte do garoto Luis. O homem estava com uma quantidade de drogas, foi conduzido à delegacia e ao ser constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo poder judiciário, ele foi recolhido à carceragem. O advogado deste acusado, Armênio Seixas Júnior, disse ao Acorda Cidade que ainda é cedo confirmar a autoria do disparo que vitimou o pequeno Luis Santos de Jesus. Segundo ele, é preciso entender a dinâmica da situação que vitimou a criança e que várias armas foram disparadas.

Ele salientou que as investigações apontam que no momento do crime, um indivíduo estava sendo detido por outras pessoas, e após conseguir fugir, disparos foram efetuados no objetivo de contê-lo. “Várias armas foram disparadas e apenas um tiro acertou esta criança, que eu entendo no direito penal, ser um erro de execução, porque o tiro não era destinado para a criança", explicou.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário