PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 27 de julho de 2021

"PRIMOS DO BDM" MORREM EM CONFORNTO COM A POLÍCIA EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ


Uma ação do Pelotão Especial da 10ª Companhia Independente resultou em uma intensa troca de tiros, na madrugada desta terça-feira (27/07), na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi por volta das 3h30, na localidade da Capivara. Conforme a fonte do Informe Baiano, os policiais receberam denúncias anônimas que apontavam bandidos escondidos em um barraco de madeira. O grupo, que integra a facção Bonde do Maluco (BDM), pretendia realizar um ataque contra rivais no município.

Ao chegar no local indicado, as guarnições foram recebidas a tiros e houve o revide. Dois jovens, posteriormente identificados pelos apelidos de “Conan” e “Bambam”, que seriam primos, acabaram atingidos. Ambos foram socorridos ao Hospital Albino Leitão, onde foram constatados os óbitos. Os comparsas da dupla conseguiram escapar pelo matagal.

Foram apreendidos na ação uma metralhadora com carregador alongado, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições de fuzil calibre 7.62 intactos, munições calibre 9mm intactos, munições calibre 38, 347 trouxas de maconha, dois tabletes de maconha, 121 pinos de cocaína, balanças de precisão, celulares, embalagens, uma mochila e uma máscara do personagem Salvador Dali, da série La Casa de Papel. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

FONTE: INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário