PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 28 de julho de 2021

MUCURI: IRMÃO SÃO MORTOS E TEM CORPOS CARBONIZADOS EM CANAVIAL


Na manhã desta terça-feira, 27 de Julho, compareceram no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, familiares dos jovens que foram encontrados mortos, próximo à Divisa BA/MG. No IML, um membro da família das vítimas esteve no IML para os procedimentos de liberação dos corpos. O duplo homicídio aconteceu próximo à Divisa BA/MG, no distrito de Ibiranhém.
De acordo com as informações, os dois corpos carbonizados foram encontrados no meio do canavial, que havia acabado de ser incendiado, procedimento normal, antes do corte da cana. Policiais Militares da 89ª CIPM estiveram na fazenda e acionaram a Polícia Civil. Segundo a PM, os corpos apresentavam sinais de perfurações por projéteis de arma de fogo e há indícios de que podem ter sido desovados no local.

Após exames necropapiloscópicos as vítimas foram identificadas oficialmente como sendo os irmãos, Daniel Ribeiro Saldanha, 20 anos e Expedito Ribeiro Saldanha, 19 anos. Após necropsia, na manhã desta terça-feira (27), os corpos foram liberados aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil de Mucuri já deu início às investigações.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário