PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 15 de julho de 2021

JEQUIÉ: PM PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO 30KG DE MACONHA

Droga estava embalada em tabletes e escondida em porta-malas de veículo próximo ao terminal rodoviário de Jequié — Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi preso ao ser flagrado com 30 kg de maconha no porta-malas de um carro no bairro Joaquim Romão, em Jequié, na região sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (14) após uma abordagem da Polícia Militar. Agentes do 19º Batalhão suspeitaram de um veículo que estava estacionado próximo à estação rodoviária da cidade e decidiram realizar uma vistoria. Na revista ao carro, encontraram a droga dividida em tabletes e guardada no bagageiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista explicou aos policiais que faria a entrega do material a outra pessoa, que não teve os dados divulgado. A polícia não informou quem seria o dono do veículo ou se ele possuía registro de roubo. Além da droga, o carro também foi apresentado à delegacia da cidade. Duas balanças de precisão e um telefone celular também foram apreendidos e encaminhados, junto com o homem preso em flagrante, aos cuidados da Polícia Civil.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário