PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 29 de julho de 2021

HOMEM É MORTO A TIROS NA PRTA DE CASA NO BAIRRO SANTA MÔNICA II, EM FEIRA DE SANTANA


Por volta das 12h40 desta quarta-feira (28), Igor Jordão dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na Rua São Salvador, bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana. O crime aconteceu na porta da casa da vítima. Igor Jordão foi atingido na boca, tórax e costas. O delegado Luis Smyslov Filgueiras, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que Igor foi chamado por uma pessoa que estava do lado de fora da residência, e ao sair na porta foi atingido pelos tiros.

"Ainda não sabemos de quem se trata, mas quando Igor foi atender esta pessoa, ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Dois atingiram o abdômen, um atingiu o lado esquerdo do tórax e outro disparo atingiu a boca, e o rapaz foi a óbito imediatamente. Provavelmente, como ele foi chamado pelo nome, possa ser que conhecia a pessoa", disse.

O delegado Luis Smyslov informou também que ainda é muito cedo para apontar a autoria do crime. "As investigações vão prosseguir, vamos chamar as pessoas, os parentes e vamos averiguar câmeras de gravação, mas a princípio é muito cedo para a gente apontar a autoria. Esperamos que essas testemunhas possam nos trazer mais detalhes sobre este crime", concluiu. O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário