PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

ASSALTANTE DE BANCO MORRE EM CONFRONTO COM O DRACO EM CAMAÇARI

A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), alcançou um dos alvos prioritários da Polícia Judiciária de Pernambuco, no bairro de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na sexta-feira (17). O líder de um grupo criminoso, acusado de roubos a banco e da morte de um policial militar, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, em agosto deste ano, também é apontado por outros homicídios, tráfico de drogas, além de crimes contra o patrimônio.

Ele estava em uma casa na região e recebeu as equipes a tiros, quando houve um confronto. O homem foi atingido e socorrido pelos policiais para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O diretor do Draco, delegado José Bezerra Júnior, destacou a possível participação do criminoso em ataques na Bahia. “Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas em ataques a instituições financeiras no nosso estado”, informou.

A Polícia Civil pernambucana oferecia uma recompensa de R$ 2 mil por informações que pudessem levar ao paradeiro do homem. Com o criminoso, que estava em posse de três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão. Equipes do Draco e da Coordenação de Operações Especiais (COE), realizaram a ação, com o auxílio da Polícia Civil de Sergipe, por meio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL) nas investigações.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário