PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

BARRA: PEDIATRA PODE TER SIDO MORTO POR TER ALERTATO FAMÍLIA SOBRE SUPOSTO ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA

Júlio César atendia em várias cidades do norte da Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

O cirurgião-dentista Lula Teixeira, de 48 anos, que é irmão do pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, morto dentro da clínica particular onde trabalhava, no oeste da Bahia, contou ao g1 que existe a suspeita de que o crime teria sido cometido após um alerta que o pediatra deu para uma família sobre uma criança atendida por ele, e mostrou alguns sinais de abuso sexual.

"Apareceram muitas conversas aqui que estão investigando para realmente saber o que aconteceu. Teve essa conversa de que a criança chegou molestada e ele falou que tinha que ir para Irecê [cidade no centro-norte da Bahia], que Irecê que tinha o departamento para investigar, ver direito, né? Mas isso tem um tempo, porque ele como médico tem por obrigação ver uma questão dessa e alertar a mãe e o pessoal para procurar a polícia", disse Lula Teixeira.

Apesar da declaração do irmão do pediatra, nenhuma linha de investigação foi divulgada pela polícia, que investiga o caso e busca os suspeitos. Em entrevista ao g1 nesta sexta-feira (24), Lula Teixeira ainda disse que a cunhada dele trabalha como enfermeira, sempre participava dos atendimentos de Júlio César, e que presenciou o crime, que aconteceu na cidade de Barra. (LEIA MAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário