PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

DOIS BALEADOS E UM PRESO APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS NO BAIRRO DE BROTAS, EM SALVADOR

Dois homens são baleados e um é preso após confronto com policiais no bairro de Brotas, em Salvador — Foto: Divulgação / SSP-BA

Dois homens foram baleados e um foi preso após confronto com policiais, na tarde desta quarta-feira (29), na localidade de Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da Rondesp Atlântico e da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (26ª CIPM) receberam uma denúncia anônima. Ao chegar no local, encontraram cerca de 15 homens armados no local.

De acordo com a SSP-BA, o confronto entre os policiais e os suspeitos aconteceu durante a tentativa de abordagem ao grupo. Dois homens foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O órgão de segurança pública informou ainda que um terceiro suspeito acabou preso, em flagrante, e o restante do grupo conseguiu fugir. Os policiais apreenderam uma pistola, um revólver, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro. O valor não foi divulgado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário