PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

TRÊS SUSPEITOS DE TENTAREM ASSALTAR ÔNIBUS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS NA BR-101


Três homens morreram após um confronto com policiais na BR-101, na madrugada desta terça-feira (21), no trecho no trecho que liga as cidades de Laje e Valença, no baixo-sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos tentaram assaltar um ônibus interestadual da empresa Águia Branca. Segundo informações da SSP-BA, o assalto foi impedido por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o comandante da unidade, major Fábio Rodrigo, três homens, que estavam em um carro, foram flagrados atirando no transporte coletivo com o intuito de forçar a parada. Com a aproximação das viaturas, o ônibus conseguiu escapar. De acordo com a SSP-BA, houve acompanhamento pela rodovia, houve um confronto e os homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos pelos policiais e levados para o Hospital de Valença, mas não resistiram aos ferimentos.

O órgão de segurança pública informou que com eles foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todo o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença. Ainda segundo a SSP-BA, rondas têm sido realizadas na região para encontrar possíveis comparsas. “Existe uma troca de informações entre as forças policiais, na região. Esses três homens estavam sendo monitorados pela polícia há 10 dias. Vamos continuar as diligências para prender o restante da quadrilha”, explicou o major Fábio Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário