PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

EUNÁPOLIS: ACIDENTE ENTRE CARRETA, ÔNIBUS E VAN DEIXA 12 MORTOS E 17 FERIDOS NA BR-101


Um acidente entre uma carreta, um ônibus e uma van deixou ao menos 12 mortos e 17 feridos na BR-101, próximo de Eunápolis, na noite dessa quarta-feira (29). A informação é do site local Radar64 De acordo com a publicação, as colisões ocorreram por volta das 20h, próximo a ponte do Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo.
As informações da Polícia são de que em uma parte de trás de uma carreta bitrem, que fazia o transporte de eucalipto, se soltou e desceu desgovernada em uma curva, atingindo os veículo, que seguiam em direção ao centro da cidade. Troncos de madeira invadiram o ônibus da empresa Rota e uma van.
O motorista do transporte alternativo morreu no local e uma passageira teve várias escoriações. Os demais mortos e feridos estavam no ônibus, dentre eles o condutor e uma criança de 03 anos. Dezessete pessoas foram encaminhadas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. O ônibus seguia de Itacaré para Porto Seguro.
A empresa Rota ainda não confirmou a quantidade de passageiros. O motorista da carreta que seguia em direção a Itabuna não foi encontrado no local. O trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário