PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 19 de setembro de 2021

FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NO PORTO DE SALVADOR SÃO FLAGRADOS COM COCAÍNA EM CONTÊINER

Funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador são flagrados tentando colocar cocaína dentro de contêiner  — Foto: Divulgação / PF

Três funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador foram flagrados tentando colocar cocaína dentro um contêiner que seria remetido para a Europa na noite de sábado (18). Segundo a Polícia Federal (PF), também foram achados drogas dentro dos veículos do trio. De acordo com a PF, o caso aconteceu por volta das 21h30. Funcionários do Terminal de Contêineres do Porto de Salvador/BA (Tecon Salvador) acionaram o órgão após identificarem movimentação estranha dos três homens, que estavam vestidos com uniformes de empresas que prestam serviços no local.

A PF informou que outro motivo que causou estranheza aos funcionários foi que não havia motivo que justificasse a presença deles no local. Os suspeitos foram flagrados com mochilas e fazendo repetidos deslocamentos entre o ponto onde estavam estacionados carros e um contêiner. Ao serem abordados pela Polícia Federal, constatou-se que eles seriam funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador. Com eles, foram encontrados 165 kg de cocaína, parte já dentro de um contêiner que seria remetido para a Europa e uma outra parte dentro dos carros dos funcionários. Não há detalhes se os homens foram levados para a delegacia.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário