PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

POLÍCIA APREENDE ARMAS E MAIS DE 25KG DE DROGAS EM ITABUNA


Uma operação realizada no município de Itabuna apreendeu mais de 25 quilos de drogas. A ‘Dom Carlos’, deflagrada na manhã desta quinta-feira (23), também apreendeu um revólver, uma espingarda, carregadores de fuzil, metralhadora, pistola e 125 munições de diferentes calibres.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), investigações realizadas com o objetivo de coibir a ação de traficantes na cidade motivaram a operação. O delegado Evy Parternostro disse que o material estava escondido num terreno baldio, no bairro Dom Carlos. “O lugar funcionava como um depósito. Ainda prendemos um homem, de 40 anos, que deve fazer parte da quadrilha responsável pelas drogas e armas. Ele seria uma espécie de ‘olheiro’ no grupo”, explicou.

Ainda de acordo com a pasta, os policiais também recolheram materiais para fracionamento e distribuição dos entorpecentes, como balanças, etiquetas, rolos de fita adesiva, facas, recipientes e embalagens para armazenar drogas. O resultado da apreensão será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário