PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

VITÓRIA DA CONQUISTA: PASSAGEIRA DE ÔNIBUS É PRESA COM MALA CHEIA DE DROGAS


Uma mulher de 28 anos foi presa levando maconha, cocaína e lança-perfurme na mala de viagem em um ônibus que foi abordado em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na tarde de quinta-feira (23). O ônibus seguia pela BR-116 depois de sair de São Paulo (SP) para Parnaíba (PI). Na altura do KM 830, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia operação rotineira e abordou o ônibus.

Durante a fiscalização, os agentes resolveram abrir o compartimento de carga. Nesse momento, sentiram um cheiro forte de maconha. Eles acabaram encontrando a mala da passageira, que tinha 4,4 kg de maconha, 3,1 kg de pasta base de cocaína e 2,2 kg de cocaína, além de 198 frascos de lança.

Quando conferiram a quem pertencia a mala, localizaram a mulher que levava a droga. Ela confessou o crime e disse que recebeu a droga na capital paulista para levar até Teresina. Ela ganharia R$ 2,5 mil pelo serviço. A passageira foi presa em flagrante por tráfico e toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário