PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 11 de setembro de 2021

TRÊS SUSPEITOS DE INVADIR DELEGACIA EM IBICUÍ MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


A Polícia Civil realizou na sexta-feira (10) uma grande operação com o apoio da PM, na cidade de Ibicuí, com o objetivo de identificar os quatro indivíduos que invadiram a delegacia territorial de Ibicuí e roubaram dois coletes balísiticos, drogas e munições apreendidas. Segundo informou a Polícia Civil, a intenção dos criminosos era resgatar armas, munições e drogas que foram aprendidos numa operação realizada na quarta-feira (08/09) e especial duas pistolas 9mm, de fabricação croata (VEJA AQUI).
Pessoas foram conduzidas e testemunhas prestaram depoimento, sendo possível identificar os quatro autores da ação delituosa. “Um quinto indivíduo de iniciais R.S.S., 31 anos, apontado como traficante em Ibicuí, foi identificado como o responsável por dar apoio ao bando e no instante em que policiais militares lhe abordaram, ele portando uma arma de fogo reagiu e foi baleado, vindo a óbito”, informou a Polícia Civil.

Outros dois indivíduos, identificados por J.V.S.O, vulgo ‘Neguinho’ e R.S.A., vulgo ‘Kibe’, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no centro da cidade. Eles também teriam reagido e acabaram sendo baleados por policiais civis, que os socorreram, vindo a óbito no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo ‘Vaqueirinho’, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo ‘Bode’, que conseguiram fugir. Participaram da operação Policiais Civis da COE, que chegaram de aeronave, DEPIN/CAT, CAT-Guanambi, CAT-Jequié, 10ª Coorpin e 21ª Coorpin, além de PMs da 8ª CIPM e RONDESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário