PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 14 de setembro de 2021

BANDIDOS INVADEM VELÓRIO DE CIGANO E ATIRAM EM CINCO PESSOAS, EM EUNÁPOLIS; ARMAS FORAM APREENDIDAS


O velório do jovem de origem cigana Jardel da Silva Lacerda, 19 anos, morto em uma festa na cidade de Eunápolis, foi marcado por um tiroteio. Quatro homens armados invadiram a casa, na tarde deste domingo (12), no bairro Sapucaieira onde o corpo estava sendo velado. Os bandidos chegaram em duas motos e abriram fogo, atingindo cinco pessoas que estavam no local. Ficaram feridos, quatro homens, parentes de Jardel, e uma mulher, amiga da família. Todos foram socorridos a hospitais da cidade. 

Nenhum corre risco de morte. Alguns carros que estavam estacionados na área externa da casa, inclusive um do serviço funerário, também foram alvejados. Segundo as testemunhas, os criminosos estavam encapuzados e de capacetes, portando revólveres, pistolas e uma espingarda calibre 12. A polícia fez rondas pela localidade, mas não conseguiu prender os autores do ataque.

ARMAS APREENDIDAS
Durante a revista na casa onde acontecia o velório, a Polícia Militar apreendeu diversas armas. Quatro pessoas da família foram levadas para prestar esclarecimento na delegacia, mas comprovaram que as armas eram registradas. Todos foram liberados.

MORTO EM FESTA
Jardel foi morto a tiros, no início da madrugada deste domingo (12), enquanto participava de uma festa de paredão de som no conjunto habitacional Parque da Renovação. O autor do homicídio, conforme relatos de testemunhas, estava de capacete e teria fugido em uma moto.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário