PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

BARRA DO ROCHA: HOMEM É BALEADO NA CABEÇA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h dessa terça-feira (21), na cidade de Barra do Rocha. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, a vítima foi alvejada dentro de um carro estacionado na localidade conhecida como ‘Horta Comunitária’, no bairro Aloísio Galvão. Moradores ouviram quatro disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com as informações, o homem foi baleado com três tiros na cabeça, sendo socorrido pela equipe do Samu de Barra do Rocha e transferido para uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nas proximidades da entrada do Matadouro Municipal de Ipiaú. O estado de saúde do paciente é considerado gravíssimo. Por volta das 21h20 ele foi encaminhado diretamente para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
A vítima foi identificada posteriormente como Roberto Santos Souza, apelidado de ‘Zambrota’ e ‘Sapão’. Ele possui uma deficiência na perna esquerda e é morador do distrito de Camamuzinho, ao lado da cidade de Ubatã. Conforme informações repassadas à Polícia, o atirador estava a pé e na companhia de um comparsa. A autoria e motivação do atentado serão investigados pela Polícia Civil.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário