PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

CARAVELAS: ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA PM E PC


Na tarde desta terça-feira, 02 de agosto, por volta das 17h00, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado, Marco Antônio de Oliveira Neves, em ação conjunta com policiais militares da 88ª CIPM, receberem informações de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo em via pública, na Rua do Riacho em Ponta de Areia, e que esse indivíduo ostentava arma de fogo nas ruas do distrito, bem como, teria envolvimento no tráfico de drogas de Ponta de Areia.

Os policiais se deslocaram até o endereço denunciado, e encontraram o suspeito na porta de sua residência. Ao ser abordado, os policiais encontraram no bolso do short, cinco pedras de crack. Questionado sobre os tiros efetuados, ele confessou que estava testando uma arma artesanal e que a arma estava escondida embaixo do colchão de seu quarto. Os militares, então, encontraram a arma e uma caixa de sapato, contendo dois tabletes de maconha; um tablete de cocaína; uma pedra de crack e uma balança de precisão.

O acusado foi identificado como sendo, Jilberte Junior Vieira Oliveira, 25 anos. Segundo a Polícia, ao ser questionado sobre as drogas, Jilberte alegou que estaria somente guardando as drogas para o chefe do tráfico de Ponta de Areia. O acusado alegou que havia sofrido ameaça de morte de traficantes, e por isso estava andando armado. O Jilberte recebeu voz de prisão, e foi conduzido para a Delegacia Territorial de Caravelas, onde foi indiciado por crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O acusado encontra-se à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário