PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

DELIVERY DE DROGAS: SUSPEITO DE TRÁFICO É PRESO COM PISTOLA, DROGAS E DINHEIRO EM TEIXEIRA DE FREITAS


Uma denúncia anônima levou policiais militares de Teixeira de Freitas a prenderem V.S.B., de 26 anos. Ele é acusado de estar praticando o tráfico de drogas através do Sistema Delivery (Entrega de Drogas) na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo a denúncia, o suspeito estaria entregando drogas em uma motocicleta, no Centro da cidade. Por volta das 13h30 desta quinta-feira, 11 de agosto, o suspeito foi abordado, na Avenida Padre Anchieta, no Bairro Jardim Caraípe.

Os policiais do Motopatrulhamento Tático (ROTAM) solicitaram apoio de viaturas da área (PETO e Guardiã 08) e conseguiram localizar e abordar o suspeito, que estava em uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor branca, placa policial PZL-7A41. Ao abordá-lo, os militares encontraram com ele, 01(uma) Pistola Taurus PT-57 .7.65mm, N M27520; a quantia de R$ 398,00 (trezentos e noventa e oito reais) em espécie; 02 (duas) poções maconha, pesando 16 (dezesseis) gramas e 01 (uma) poção de cocaína, pesando 6 (seis) gramas.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, V.S.B., de 26 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Charlton Bortolini, flagranteou o V.S.B., pelos crimes de tráfico de drogas (Art. 33) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 12 do CPB). Todo material apreendido foi enviado para perícia no Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O suspeito, acompanhado do seu advogado Yuri Gustavo, realizou o exame de corpo de delito (lesões corporais). Ele segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário