PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

IBIRATAIA: LÍDER DO TRÁFICO NAS "CASINHAS" É PRESO PELA PM EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO; MULHER É PRESA E ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais Militares do 3º Pel/Ibirataia com o apoio do PETO/55ª CIPM, por volta das 10h40 dessa terça-feira (09), se deslocaram até a rua Odília Rosa do Carmo, em Ibirataia, a fim de cumprirem um mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Ibirataia, em desfavor de um homem considerado o líder do tráfico de drogas naquele bairro e adjacências. O mandado é por conta de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade. No dia 06 a PM já havia prendido um rapaz por força do mesmo mandado de prisão (VEJA AQUI).

No momento que os policiais adentraram a residência, uma mulher e um adolescente de 17 anos, que também já possui passagem policial, foram detidos e com eles foram encontrados 15 buchas de maconha, 17 pedras de crack e uma 01 porção de cocaína. Ainda foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 03 correntes, sendo uma dourada e duas prateadas e 02 pulseiras, sendo uma dourada e outra prateada. O alvo do mandado de prisão já possui diversas passagens policiais por posse de entorpecentes e tráfico de drogas (no ano passado ele foi preso duas vezes por este tipo de crime (PRISÃO EM 06/02/2021), (PRISÃO EM 06/11/2021)), além de ser suspeito de outros crimes. Todos os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário