PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 14 de agosto de 2022

IPIAÚ: COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXA 01 MORTO E 04 FERIDOS NO CENTRO DA CIDADE


Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre duas motocicletas, próximo do cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Silva Jardim, no centro de Ipiaú. O acidente ocorreu por volta de 1h20 desse domingo. Um dos veículos, uma honda biz, de cor branca, era ocupada por três jovens. Na outra motocicleta, uma honda Start, de cor vermelha, estavam dois homens, Rosivaldo Rodrigues dos Santos, 40 anos, e Valdir Leal Machado, de 34 anos.

Conforme informações apuradas pelo GIRO no local, duas das vítimas apresentavam sinais mais graves em decorrência do acidente. Uma delas foi identificada como Iago Lima Santos, de 21 anos, morador do bairro Ubirajara Costa. Ele perdeu muito sangue no local e estava desacordado, chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú pelo Samu, mas não resistiu e faleceu.

Os demais ocupantes da Biz, identificados como Caique dos Santos, 19 anos, e Gabriel Menezes Silva, de 21 anos, estavam lúcidos, com escoriações e reclamando de fortes dores no corpo. Um dos ocupantes da moto vermelha, aparentemente o que conduzia o veículo, também apresentava ferimentos graves. O passageiro tinha escoriações e reclamava de dores.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam inicialmente as vítimas para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi deixado o corpo de Iago. Os quatro feridos foram transferidos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, um deles acabou falecendo, elevando para 02 o número de mortos (informação atualizada às 09h de domingo). A Polícia Militar esteve no local e interditou o trânsito durante o atendimento às vítimas. Ainda não foi esclarecido qual dos veículos invadiu a mão contrária causando a colisão.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário