PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM JEQUIÉ NO ANO DE 2021 É PRESO EM SÃO PAULO


Um homem acusado de latrocínio e homicídio, ambos ocorridos na cidade de Jequié, foi preso no estado de São Paulo, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Jequié. A prisão foi realizada pela Polícia Militar paulista durante abordagem de rotina.

De acordo com a Polícia Civil, o crime de latrocínio ocorreu no dia 22 de junho de 2021 e teve como vítima a pessoa de Ramom Jesus Souza. Já o crime de homicídio, ocorrido no dia 09 de setembro de 2021, a vítima foi Rodrigo Souza da Fonseca, vulgo “Rô”.

No crime de latrocínio, a Polícia Civil conseguiu identificar o acusado através de um intenso trabalho de acompanhamento e monitoramento de câmeras de videomonitoramento. Nas imagens foi possível verificar que a vítima do latrocínio não quis entregar a motocicleta ao acusado, inclusive chegou a arremessar seu próprio aparelho celular em um matagal, o que irritou os criminosos.

Em relação ao crime de homicídio, segundo a Polícia Civil, o próprio acusado confessou, na presença de sua advogada constituída, sua participação no fato criminoso. A motivação do homicídio foi, à época, a “guerra” entre facções criminosas, já que o acusado integrava uma facção.

FONTE: ASCOM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário