PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 29 de janeiro de 2023

TRÊS HOMENS TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM EUNÁPOLIS DURANTE AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS


Três suspeitos foram mortos em uma operação de policiais militares da Rondesp contra o tráfico de drogas, em Eunápolis, no fim da manhã de sexta-feira (27). Na ação, realizada na Rua Santana Terezinha, no bairro Pequi, a polícia informou que apreendeu considerável quantidade de cocaína, maconha e crack, além de um revólver 38, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre 12.

De acordo com a Rondas Especiais, os três homens integravam um grupo que, ao ser surpreendido pelos policiais, abriu fogo contra a guarnição, que revidou. Após o fim da troca de tiros, conforme a Rondesp, três pessoas foram vistas caídas e gravemente feridas. O trio, que já chegou morto ao Hospital Regional, não teve os nomes divulgados pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

A Rondesp destacou ainda que realizava patrulhamento pelo bairro, quando recebeu denúncia sobre um grupo armado que estaria traficando droga na Santa Terezinha. Os policiais disseram que cercaram o local e a quadrilha reagiu. Três morreram no tiroteio e os demais fugiram.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário