PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM MAIS DE 30 TIROS NA RUA PROJETADA, EM TEIXEIRA DE FREITAS


O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro, por volta das 16h10, na Rua Projetada, no Residencial Padre José, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi o ex-presidiário Adailton Santos Peçanha, 32 anos, que caminhava em via pública, acompanhado de sua companheira, e seu filho de 08 (oito) anos, quando foi surpreendido por 04 (quatro) indivíduos a bordos de um veículo.

Segundo informações, trata-se de um veículo de cor prata, placa e modelo não identificados. Os criminosos pararam o veículo, momento em que 02 (dois) ocupantes do veículo desceram e começaram a metralhar a vítima, na frente de sua família. Vários firam os disparos de armas de fogo, que atingiram o Adailton dos Santos, principalmente na região da cabeça. A vítima veio a óbito na entrada de um condomínio.

A correria foi grande. Após a fuga dos atiradores, a companheira do Adailton foi amparada, juntamente com o filho, por populares. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, preservando a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local realizando os trabalhos de praxe, acompanhada dos peritos Manoel Garrido e Elson Júnior.

No local foram recolhidas várias cápsulas de munição calibre .380 e 9mm. Os peritos contaram pelo menos 30 perfurações pelo corpo (entrada e saída). Pela quantidade de disparos, os peritos não descartam a possibilidade de ter sido usada uma metralhadora. Após os trabalhos periciais, os peritos autorizaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, investiga o crime. Segundo informações levantadas pelo Liberdade News, a vítima teria saído do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas no mês de dezembro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário