PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

SALVADOR: CARRO BATE EM CAIXA COLETORA E PEGA FOGO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL; REFÉM É RESGATADO APÓS ACIDENTE


Um carro bateu em uma caixa coletora de lixo e pegou fogo durante uma perseguição policial na BR-324, na área do bairro Calabetão, em Salvador, nesta quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado momentos antes da perseguição e o dono do carro foi mantido como refém pelos suspeitos.

Após a colisão, os assaltantes fugiram do local e o dono do veículo, feito refém, foi resgatado do carro em chamas pelos policiais militares. Não há detalhes se a vítima foi obrigada a dirigir ou se era um dos criminosos que estava ao volante durante a perseguição.

Segundo a PM, a perseguição começou durante uma ronda policial, quando os agentes avistaram o veículo fazendo manobras perigosas. Os homens trocaram trocaram tiros com a PM. Durante a perseguição, os suspeitos também bateram em outros veículos e em uma moto. O motociclista ficou ferido e também foi socorrido pelos policiais.

Tanto o motorista mantido refém como o motociclista foram levados para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A ocorrência foi registra na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. 

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário