PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

IBIRATAIA: HOMEM É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO FORÇA TOTAL

MATERIAL APREENDIDO COM A DUPLA

Policiais Militares da 55ª CIPM/Ibirataia participavam da Operação Força Total no início da manhã dessa terça-feira (31), quando foram informados através de denúncia anônima sobre dois indivíduos que estariam na Rua Geoval Santos Massaranduba, bairro Mirassol, ostentando arma de fogo e vendendo drogas.

De imediato os policiais se dirigiram ao local e ao se aproximarem perceberam que os suspeitos tentaram evadir entrando numa residência. Eles foram alcançados e abordados, sendo encontrado com o suspeito de 18 anos 01 pistola calibre 9mm carregada com 15 cartuchos. Com o adolescente os policiais apreenderam uma certa quantidade de entorpecentes.

O rapaz que portava a pistola é suspeito de integrar uma facção criminosa e de estar envolvido em homicídios e na tentativa de homicídio que ocorreu no bairro da AABB em 13 de janeiro, quando, na oportunidade, também atearam fogo em um veículo (VEJA AQUI). Ele também já sofreu uma tentativa de homicídio em outubro do ano passado, quando foi baleado no braço e nas nádegas (RELEMBRE O CASO)

Além da pistola de numeração suprimida, com carregador e 15 munições intactas, também foram apreendidas 06 buchas de maconha menores, 02 buchas de maconha maiores, 05 pedras de crack, 01 Notebook, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 77,010. A dupla e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ibirataia.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário