PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

SSP/BA DEFLAGRA OPERAÇÃO EM JEQUIÉ EM SEQUÊNCIA DE AÇÕES PARA LOCALIZAR ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS


Mais de 200 policiais civis e militares participam, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1), de uma sequência de ações conjuntas deflagradas no município de Jequié. O objetivo é a contenção de mortes violentas (CVLIs) e captura de alvos prioritários da pasta, além da transferência de detentos do sistema prisional.

Articulada pela Secretaria da Segurança Pública, as ações tiveram início com cumprimentos de mandados realizados pela Polícia Civil, com participação das 9ª, 10ª, 20ª e 21ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins/Jequié, Vitória da Conquista, Brumado e Itapetinga) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Nas ruas, o policiamento é reforçado pelo 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié), Rondas Especiais (Rondesp) Sudoeste, das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Central, Sudoeste e de Policiamento Rodoviário (CIPRv) de Itabuna do Esquadrão de Motociclistas Falcão.

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloisa Brito, acompanharão o resultado das ações no município, com chegada prevista para as 8h30, no Terminal Aeroviário Vicente Grilo.

FONTE: SSP/BA

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho da polícia!!
    Tem que fazer uma limpa dessas em Ipiaú, Itagibá, Gongogi, Barra do Rocha, Ibirataia, Ibirapitanga, Ubatã, Ubaitaba, Aurelino Leal, Ilhéus e Itabuna.

    ResponderExcluir