PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

CARRO FURTADO NO JAPOMIRIM É RECUPERADO PELA PM EM BARRA DO ROCHA; SUSPEITO FOI PRESO


Um automóvel modelo Pulse, furtado há alguns dias no distrito do Japomirim, município de Itagibá, foi recuperado pela Polícia Militar no início da madrugada dessa quinta-feira (02), na BR-330, no município de Barra do Rocha. Um jovem, de 22 anos, que conduzia o veículo foi preso em flagrante. Segundo a PM, o suspeito é morador da Rua Protógenes Jaqueira, em Ipiaú. A 55ª CIPM divulgou a ocorrência da seguinte forma:

“Por volta das 00h05min, desta quinta-feira (02/02/23), quando em rondas ostensivas pela cidade, a guarnição da 55ª CIPM/Barra do Rocha visualizou um homem em atitude suspeita, no Perímetro Urbano da BR 330, mexendo nos pneus de um veículo Fiat/Pulse, do mesmo modelo e características de um veículo que fora roubado há alguns dias no Distrito de Japumerim, município de Itagibá.

Foi realizada a abordagem, e ao indagar o suspeito, este respondeu que estava levando o veículo a pedido de um familiar até uma oficina na cidade de Itabuna. Porém, quando os policiais militares consultaram a placa RNX-9B67 fixada no veículo, no sistema, deu inconsistência. Então, foi feita a consulta pelo chassi do veículo, sendo constatada a restrição de roubo, apontando também que as placas foram adulteradas.

O veículo foi removido para o pátio CS 55ª CIPM, por falta de preposto na delegacia de Ipiaú, enquanto que o possuidor do veículo foi apresentado na delegacia territorial de Jequié, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.“

FONTE: ASCOM/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário