PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 25 de fevereiro de 2023

FEIRA DE SANTANA: TRÊS PRESOS E 01 ADOLESCENTE APREENDIDO COM ARMA E DROGAS NO BAIRRO TOMBA


Na última quinta-feira (23), a Polícia Militar localizou 22 tabletes, entre maconha e crack, e um revólver calibre .38 dentro de um veículo Ford Ka com quatro suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Tomba, em Feira de Santana, no centro norte da Bahia. Além dos tabletes, foram também encontradas oito porções médias, dois sacos e 73 trouxas de maconha prontas para a comercialização.

Ao todo, a droga pesava cerca de 20 kg. O comandante da 65ª CIPM, major Denis Almeida, contou que um deles era menor de idade. “Na ação um dos presos era menor de idade, sendo apresentado à delegacia especializada. Os outros foram encaminhados à Central de Flagrantes onde ficaram à disposição da Justiça”, esclareceu o comandante.

O delegado Roberto Leal, diretor da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), contou que o material apreendido já foi encaminhado à perícia. “Os três adultos presos foram autuados em flagrante, permanecem na unidade e posteriormente passarão pela audiência de custódia”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário