PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CRISTO REDENTOR EM ITAMARAJU


Na manhã desta quarta-feira, 01 de fevereiro, policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju foram informados de um corpo masculino encontrado próximo à escadaria da Rua que dá acesso aos bairros São Domingos e Cristo Redentor, na cidade de Itamaraju. Ao chegarem no local, os militares confirmaram a informação.

A vítima, Lázaro Santos da Silva, de 18 anos, vulgo "Douguinha", foi atingido por projéteis de arma de fogo, e veio a óbito no local. Ainda segundo as informações, moradores do bairro ouviram vários tiros, por volta das 21h30 de ontem, mas só na manhã desta quarta-feira (01), a Polícia Militar foi informada sobre o homicídio.

Os militares preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. As investigações do estão a cargo do delegado titular, Gilvan de Meireles e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário