PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de fevereiro de 2023

MULHER DE 42 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR AMBULÂNCIA EM SALVADOR


Uma pessoa morreu atropelada na noite do sábado (4), na Avenida Octávio Mangabeira, na altura do Jardim de Alah. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento envolveu uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atingiu uma mulher de 42 anos.

O atropelamento foi registrado por volta das 21h40, de acordo com a Polícia Militar. Uma equipe da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para ir até o local dar apoio ao trabalho do Samu. A vítima recebeu atendimento médico da equipe que estava no próprio veículo envolvido, mas acabou morrendo no local em decorrência dos ferimentos.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que a ambulância atingiu a mulher quando se deslocava para atendimento de emergência na região. Além da equipe da própria viatura envolvida no acidente, uma segunda ambulância de suporte avançado foi encaminhado para atender a vítima, segundo a pasta, na tentativa de salvar a vida da mulher.

“A SMS lamenta o fato e se solidariza com familiares e amigos da vítima pela fatalidade. A pasta também oferece acolhimento psicológico aos profissionais envolvidos que encontram-se consternados, uma vez que o Samu tem como vocação e missão o ato de salvar vidas”, diz o texto. A Polícia Civil apura as circunstâncias do atropelamento.

FONTE: CORREIO 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário