PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

IBIRATAIA: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO ALTO DO MIRANTE


Um rapaz de 18 anos identificado como CALEANDRO DA SILVA OLIVEIRA, conhecido como "Leandro", tombou em troca de tiros com policiais militares do 3º PEL/Ibirataia, na noite dessa quinta-feira (09), no bairro Alto do Mirante. Os policiais incursionaram num beco a fim de averiguar uma denúncia de que alguns indivíduos estariam armados e comercializando entorpecentes

Ao perceber a presença policial o resistente atirou contra os policiais, que revidaram. Caleandro foi socorrido até a Fundação Hospitalar de Ibirataia, mas não resistiu e faleceu. Um outro indivíduo foi detido e apresentado na sede da 9ª COORPIN/Jequié. Caleandro foi preso em agosto de 2022 juntamente com outros três indivíduos na Quadra Municipal da cidade. Eles estavam com uma submetralhadora, drogas, rádios comunicadores e toucas ninja (RELEMBRE AQUI).

Com o resistente os policiais apreenderam um revólver com três cartuchos deflagrados e três picotados, além de 57 pedras de crack embaladas separadamente prontas para a venda, 01 papelote com cocaína, 01 tablete de maconha, 02 aparelhos celulares, material para embalo da droga e 01 cartão magnético em nome de um dos suspeitos que conseguiu evadir.

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário