PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

POLICIAL CIVIL É VÍTIMA DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL DENTRO DE ÔNIBUS EM RODOVIA BAIANA


Na noite de domingo (26), a escrivã pegou o carro às 22h no interior da Bahia na cidade de Feira de Santana. E quando estava descansando durante a viagem ela relatou que acordou assustada com uma mão apalpando suas nádegas por dentro das suas vestes. Na sequência a vítima levantou, ficou próxima ao motorista, ligou para a polícia sendo orientada a manter-se distante do seu agressor.

Chegando na rodoviária de Salvador já havia uma guarnição a posto. O senhor Marcelo estava escondido dentro do banheiro. Foi encontrado pelos policiais e conduzido para a Central de Flagrantes. A policial elogiou o atendimento da PM e deixou um recado para mulheres vítimas de qualquer tipo de abuso ou assédio:

“Agradeço ao pessoal da Policia Militar pelo apoio e sensibilidade para com a minha situação. É importante não calar, o que gera violência é a impunidade do agressor se transformando numa situação cultural, então nenhuma mulher pode tolerar nenhum tipo de abuso, importunação, assédio, atos que gere sofrimento a nenhuma de nós”, finalizou a EPC.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário