PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

PORTO SEGURO: COLISÃO ENTRE BALSAS NO RIO BURANHÉM DEIXA TURISTA FERIDO


Duas balsas se chocaram próximas ao terminal na foz do Rio Buranhém, em Porto Seguro, na noite desta segunda-feira (27.02). De acordo com testemunhas, uma das embarcações estava parada e a outra se aproximando para desembarque, quando houve uma colisão lateral.

Com o impacto, um turista de Porto Alegre (RS), de 65 anos, sofreu um corte profundo na perna. O passageiro recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado para o hospital. Segundo apurou a reportagem do Radar News, há risco da perna ser amputada. Dezenas de passageiros que estavam nas duas balsas ficaram muitos assustados e começaram a gritar. Alguns carros também ficaram danificados. Assentos da parte superior da embarcação caíram sobre as pessoas.

Vídeos que circulam na internet mostram muito sangue no local e o visitante gaúcho com uma perna enfaixada, sendo levado em um carro para uma unidade de saúde. Em nota conjunta, as empresas que operam as balsas informaram que a colisão ocorreu por força da maré vazante que causou um arrasto inesperado de uma das balsas.

As companhias destacaram ainda que estão à disposição para colaborar com a apuração das causas do acidente, que será feita pela Capitania dos Portos. Ainda na nota, as empresas informaram que o usuário ferido está recebendo toda a assistência médica. A balsa danificada no acidente, segundo as empresas, já foi substituída, e o serviço não foi afetado, funcionando regularmente, com duas embarcações.

FONTE: RADAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário