A motorista de um carro foi "fechada" por outro veículo e capotou na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das mais movimentadas de Salvador, na manhã desta quarta-feira (1º). Ela atingiu ainda um terceiro carro, que estava parado na via.
A motorista teve ferimentos e uma mulher que estava ano terceiro veículo ficou com fortes dores na nuca e pescoço. Ela contou que estava em um carro parado na via, porque faltou combustível para seguir.
"Eu estava sentada na frente do veículo e a pessoa veio e bateu atrás. O carro voou, subiu e desceu de novo. Meu marido estava me levando pra o trabalho e a gente tinha parado porque faltou combustível. A motorista disse que não vinha correndo, mas senti a pancada muito forte, o carro subiu e desceu a traseira", contou.
"Estou sentindo muita dor e estou com um caroço na nuca. Nunca passei por isso em toda a minha vida. Vi a morte passando nos meus olhos".
Ela e a motorista do carro, que não quis dar entrevista, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar das dores e dos ferimentos leves, as duas passam bem. A batida foi registrada na saída da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, no sentido para a Baixinha de Santo Antônio.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário