PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

PM PRENDE SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADA NO CARVANAL DE SALVADOR


As oito pessoas presas na noite da sexta-feira (24) em uma operação da Polícia Militar nas regiões de Engomadeira e Tancredo Neves têm passagens por assalto, roubo a instituição financeira e também há suspeita de envolvimento de alguns deles com a morte da advogada Saadya Gomes Duarte, baleada ao sair de um camarote de Carnaval na última semana. Entre os presos também está um foragido da Justiça.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) não informou exatamente quantos dos presos são suspeitos de participar da morte da advogada. Com o grupo, detido após uma troca de tiros com a polícia, a PM apreendeu um fuzil calibre 5,56 e sete pistolas. Parte dos bandidos, ao tentar fugir, chegou a fazer uma idosa refém.

De acordo com a plantonista do Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Áurea Ribeiro de Azevedo, todos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e arma de uso permitido. “O procurando pela Justiça tinha mandado para recaptura. Já alguns deles estão sendo investigados pelo latrocínio da advogada, ocorrido na segunda-feira (20) ”, acrescentou.

FONTE: CORREIO 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário