PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS, HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS NO SUL DA BAHIA


Onze pessoas foram presas nesta terça-feira (7), nas cidades de Ibicuí, no sul da Bahia, e Iguaí e Nova Canaã, no sudoeste do estado, conforme informação da Polícia Civil. Eles são suspeitos de roubos, homicídios e tráfico de drogas e foram encontrados durante a 2ª fase da Operação Terra Prometida.

Agentes das unidades que compõem a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) participaram da ação e não foi informado quantas pessoas foram presas em cada cidade. A polícia disse apenas que seis mandados de prisão foram cumpridos e dois flagrantes foram realizados.

Além disso, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão contra três presos que estão custodiados e, segundo a Polícia Civil, fazem parte do mesmo grupo criminoso. Em Iguaí, a polícia especificou que três armas de fogo, 21 munições, quatro granadas, cinco radiocomunicadores, três balanças, 465 pinos de crack, 27 papelotes de cocaína e 37 buchas de maconha foram apreendidos. Todo material apreendido será submetido à perícia e os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário