PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 15 de janeiro de 2023

SUSPEITO DE MATAR MULHER É PRESO NA ZONA RURAL DE ITABELA E CONFESSA CRIME; CORPO DA VÍTIMA FOI ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO


O homem suspeito de matar Diana da Silva Oliveira, de 33 anos, encontrada morta em setembro do ano passado, foi preso na zona rural de Itabela, no extremo sul da Bahia, no sábado (14), e confessou o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil neste domingo (15). O crime ocorreu no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália, a cerca de 108 quilômetros de onde o suspeito foi preso. O corpo da vítima, que tinha problemas psicológicos, foi encontrado em estado de decomposição, com as mãos amarradas.

De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Ele detalhou que matou a mulher asfixiada após uma relação sexual consentida. Conforme o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), Moisés Damasceno, testemunhas teriam visto a mulher na presença do homem, que fugiu do local logo após o crime. O homem está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário