PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 28 de abril de 2012

IPIAÚ: CASAL É PRESO NO ALTO DA SUBESTAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS



Elizeu foi preso recentemente por suspeita de tráfico e falsidade ideológica

Após uma investigação realizada pelo setor responsável da Polícia Civil, a Juíza de Direito da Comarca de Ipiaú expediu mandado de busca e apreensão, que foi cumprido as 06h da manhã deste sábado no Alto da Subestação. Os agentes da Civil sob o comando do Delegado Dr. Cristiano Mangueira, prenderam Elizeu Santos Barreto,21, e Laís Santos da Silva, 18. Na residência do casal a polícia encontrou pedras de crack, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e várias lâminas de gillette e papel laminado, utilizados para embalar entorpecentes. O casal acusado de ser um dos principais responsáveis pelo tráfico de drogas no Alto da Subestação permanece na delegacia de Ipiaú à disposição das autoridades competentes.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

5 comentários:

  1. Esse dai não tem jeito não, toda semana tem ocorrência desse elemento, tomara que a justiça te deixe guardado por um bom tempo. vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade!!! esse traficante teve preso a semana passada....e não perdeu tempo já tava agindo em alta...se lascou...

    ResponderExcluir
  3. vcs kii bota isso ai e tudo pau nuu cuu tropa de viado esses policia e tudo viado rapaz froja num prende ninguem com nada kuando esta sem farda fika igual umas puta kuando esta fardado fika nessa ai frojado...kuando u bonde pegar pegando vcs vai ver 157 vai decer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo tem que ir preso mesmo,um monte de traficante pé de chinelo que destroem famílias. E que não gosta de policia é bandido,se você não gostou da prisão dele,é porque você é um bandidinho vagabundo,que rouba pai de familia.

      Excluir
  4. lugar de traficante e cemiterio o cadeia no rabo......................

    ResponderExcluir