PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ALCOBAÇA: HOMEM TEM CORPO CRIVADO DE BALAS NO DISTRITO DE SÃO JOSÉ



Por volta das 00h00, desta terça-feira, 25 de fevereiro, policiais militares de Alcobaça foram informados de um homicídio, ocorrido no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Cantinho do Céu, no Distrito de São José. Uma guarnição da PM se deslocou ao local e confirmou o fato, isolando a área até a chegada da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Evangelista do Nascimento Souza, 37, morador do mesmo distrito. Populares não souberam informar como aconteceu, apenas que ouviram diversos disparos, mas ficaram com medo de ver o que estava acontecendo. Em seguida, viram a vítima com o corpo cravado de tiros e chamou a Polícia Militar.

O delegado titular de Alcobaça. Dr. Robson Marocci e sua equipe fez o levantamento cadavérico e encontrou no local algumas munições intactas e deflagrada de calibres 380 e de revólver 38. No bolso da vítima, foi recolhido um cachimbo artesanal, comumente utilizado para o uso de “crack”. Segundo a polícia, a vítima já teve passagem pela polícia.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi alvejada por pelo menos 12 tiros, por homens desconhecidos que se evadiram após o crime, sem deixar pistas. O corpo foi removido ao IML para exames de praxe. O delegado Robson Marocci instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário